Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

HIgh School DxD New - Teaser


Começou a ser emitido no Japão um teaser de 31 segundos de High School DxD New, a segunda temporada do anime baseado no light novel de Ichiei Ishibumi. elenco principal e o staff da primeira temporada voltarão para a nova série, incluindo Yuuki Kaji (que narra o teaser) a interpretar a personagem principal Issei Hyõdo, Yõko Hikasa interpreta a personagem principal feminina Rias Gremory, e o realizador Tetsuya Yanigasawa.

Tetsuya Yanagisawa foi o director da primeira temporada no estúdio TNK (School DaysIkkitousen: Xtreme Xecutor) , com Takao Yoshioka a cargo dos guiões e designer das personagens foi Junji Goto.

Para a segunda temporada vai haver novas caras no elenco: Risa Taneda (que interpretará Zenobia), Maaya Uchida (no papel de Irina Shidõ) e Haruka Yamazaki (que interpretará Aika Kiriyuu)

A nova temporada foi anunciada em Setembro do ano passado, aquando do lançamento do 13º volume do light novel original.

A obra de Ichiei Ishibumi conta a história de Issei Hyõdõ, um estudante do ensino secundário que é morto por uma rapariga no seu primeiro encontro. Então, Issei é reencarnado com um demónio pela sua senpai Rias Gremory, que como forma de pagamento pela reencarnação ele tem que se tornar escravo de Rias.

O anime estreia em Julho.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário