Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mangá Gingitsune vai ser adaptado para anime

A edição de Maio da revista Ultra Jump anunciou que o mangá de Sayori Ochiari, Gingitsune, vai ser adaptado para uma série anime.

Já foi aberto o site oficial da série, onde se já foi revelado parte do staff. O realizador é Noboru Misawa, com Hiroshi Yamaguchi a cargo dos guiões no estúdio Diomendea (Shinryaku! Ika Musume). Mayuko Matsumoto e Naomi Ide estão a cargo do design das personagens.

O mangá foi, inicialmente, lançado em 2008 na Ultra Jump, como um mangá one-shot. Em Junho de 2009, a obra foi lançada na mesma revista, mas desta vez como uma mangá regular da Ultra Jump.

A história de Gingitsune passa-se num pequeno santuário xintoísta que remota ao Período Edo (1603-1868). Makoto Saeki vive com o seu pai (sacerdote-chefe do santuário) e Gintarõ, um kitsune (espírito de raposa) que é um mensageiro para os deuses. Acontece que Makoto é a única que é capaz de ver o kitsune do santuário. O mangá "slice-of-life" segue o quotidiano de Makoto e Gintarõ enquanto servem como intermediários entre os deuses e os humanos.

Fonte: ANN


Sem comentários:

Enviar um comentário