Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

DVD's e Blu-ray do anime Senyu vão conter dois OVA's

Foi revelado que a Bandai Visual vai lançar neste Outono dois volumes DVD e Blu-ray do anime Senyuu. Dai 2 Ki, que conterão cada uma deles um OVA (Original Anime Video).

O terceiro volume será lançado a 25 de Outubro e terá 5 episódios da série, desde do 14º episódio até ao 19º. O volume virá com o OVA "Shitsuji-chō no Tabi Sono 2" escrito pelo guionista Michiko Yotoke. Enquanto que o quarto volume vai ser lançado a 22 de Novembro e contará com o segundo OVA ""Gakuen Senyuu. ~Seishun Monogatari~".

Haruhara criou Senyu em 2010 e foi lançado no site Nico Nico Seiga. Este ano foi lançado na revista Jump Square.

primeira temporada cobriu o primeiro arco da versão publicada na Internet da obra.

O realizador da série é Yutaka Yamamoto (realizdor em Kannagi), com Michiko Yokote a cargo dos guiões. Ushio Tazawa cuida do design das personagens, com a animação a ser produzido pelos estúdios Ordet e LIDEN FILMS.

Na história (do mangá original), abriu-se no mundo um gigantesco buraco, e demónios apareceram. O rei pensa que isso prenuncia o regresso do rei demónio Rukimedesu, que tinha sido selado pelo herói Kureashion um milénio atrás. O rei decretou que os descendentes do herói tem que enfrentar esta ameaça e 75 pessoas apareceram. O herói Nº 45 (Alba - interpretado por Hiro Shimono) e um guerreiro sádico (Ross - interpretado por Yuuichi Nakamura) juntam-se e assim as suas aventuras começam.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário