Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mais recente filme de Madoka Magica obtém lucros de mais de 4 milhões de euros em cinco dias

O jornal Nikkan Sports revelou no passado sábado que o filme Madoka Magica The Movie -Rebellion- obteve lucros de bilheteira de mais de 570 milhões de iénes (mais de 4.2 milhões de euros ou mais de 13 milhões de reais) desde que estreou à cinco dias atrás, a 26 de Outubro. No fim-de-semana foram vendidos 271 279 bilhetes para o filme, que permitiu um lucro de 436 milhões de iénes (perto de 10 milhões de reais ou pouco mais de 3 milhões de euros).

Um cinema em Nagoya, no dia de estreia do filme, nunca tinha vendido tantos bilhetes para um só filme desde que o cinema foi aberto em 2005.

Akiyuki Shinbo e Yukihiro Miyamoto realizam o filme no estúdio SHAFT, com o design das personagens a ser atribuido ao autor de Hidamari Sketch, Ume Aoki. A banda sonora está a cargo de Yuki Kajiura.

O filme também vai ser exibido nos EUA, no Canadá e em França. Neste último, o filme tem estreia marcada para 16 de Novembro. Na América do Norte, o filme estreia a 6 de Dezembro.

O produtor da Aniplex, Atsuhiro Iwakami, referiu no dia a seguir à estreia do filme que "o franchise agora é uma folha em branco. Pessoalmente, acho que se houver uma oportunidade para mais..."

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário