Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Divulgado um vídeo promocional do jogo de Attack on Titan

O estúdio Spike Chunsoft divulgou um vídeo promocional de 50 segundos de duração do jogo Shingeki no Kyojin ~Jinrui Saigo no Tsubasa, o jogo para a Nintendo 3DS baseado no mangá de Hajime Isayama. Na parte final do vídeo contém um spoiler de um desenvolvimento da história original.

No modo história do jogo, o jogado controla o Eren, a Mikasa, o Armim e outros membros da Survey Corps enquanto enfrentam os gigantes invasores. No início deste modo, o jogador só pode jogar com o Eren, mas à medida que avance no jogo, as personagens Mikasa e Armin podem ser seleccionadas. A revista Famitsu revela que mais personagens do mangá, como o Levi, podem ser incluidas no jogo. As personagem utilizam as armas de movimento em 3D, características da obra, para "acções rápidas".

Em cada missão, os aliados controlados pelo computador lutam ao lado do jogador. Se os aliados forem capturados, o jogador pode salvá-los ao cortar os braços dos Titãs, antes que os humanos sejam comidos por eles. Naturalmente, se as personagems forem comidas pelos Titãs, a missão é classificada com um falhanço e o jogo acaba. Depois de completarem as missões, os jogadores obtêm mais peças que podem ser utilizadas noutro modo do jogo, o modo Mundo.

O modo Mundo permite joguem até quatro jogadores diferentes ao mesmo tempo. Os jogadores podem criar customizar e treinar as suas próprias personagens. Assim que criadas, as personagens podem aceitar missões convencionais ou missões de avaliação. À medida que o nível das personagens aumenta, ele ou ela podem ser equipadas com armas recentemente desenvolvidas, melhores equipamentos de movimento, entre outros intens.

O jogo sai a 5 de Dezembro no Japão.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário