Páginas

sábado, 2 de novembro de 2013

Mangá sobre futebol vai ser adaptado para filme

Veio num folheto colocado nos mangás da editora Shueisha, o anúncio de que o mangá de Takatoshi Nakamura, 1/11, vai ser adaptado para filme. No anuncio é também referido que a Shueisha revelará mais informações nas próximas edições da revista Jump Square. Não foi divulgado qual será o formato do filme.

O mangá foi lançado na primeira edição da Jump SQ, em 2010. Em Fevereiro de 2012, a obra passou ser publicada na Square Jump. O sétimo volume foi lançado esta sexta-feira.

A obra centra-se em Sora Andõ, um rapaz que pensava que tinha chegado ao limite do seu talento no futebol. Ele planeava desistir após terminar o ensino básico, para se puder concentrar no estudos no liceu. No entanto, no dia do seu último jogo, ele encontra uma amiga de infância chamada Shiki Wakamiya. Quando ainda estava no ensino básico, Shiki foi escolhida para integrar a selecção japonesa feminina de futebol e foi também seleccionada para jogar numa liga americana. Shiki deu alguns conselhos a Sora durante o seu último jogo, que lhe dá alguma motivação para continuar a jogar futebol. Quando o Sora chegou a casa depois do jogo, ele descobre que a Shiki morreu num acidente de aviação a caminho da América na semana anterior. Foi então que Sora decidiu continuar a jogar futebol.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário