Páginas

sábado, 1 de março de 2014

Mahōka Kōkō no Rettōsei - Anúncio publicitário

O site oficial da adaptação para anime do light novel Mahōka Kōkō no Rettōsei divulgou hoje um anúncio publicitário da série. O anúncio contém a música do genérico de abertura, "Rising Hope" da cantora LiSA.

Manabu Ono dirige o anime no estúdio MADHOUSE.

O light novel original do escritor Tsutomu Satõ e da ilustradora Kana Ishida foi lançado em 2011 e foi um dos light novels mais vendidos no Japão no ano passado.

A história passa-se num mundo a magia não é um conto de fadas, já que existe há quase cem anos. Na primavera, na Escola Secundária afiliada à Universidade Privada de Magia(?) dá as boas-vindas aos novos estudantes e atribui o nome de Bloom (é lido como "grinalda" em japonês) ao estudante que teve as melhores notas de entrada. O estudante que for nomeado como "Weed" (erva) fica como o substituto do Bloom.

Os irmãos Tatsuya (interpretado por Yuuichi Nakamura) e Miyuki Shiba (interpretada por Saori Hayami) foram designadas como Weed e Bloom, respectivamente. Tatsuya é um jovem homem que tem sempre uma expressão precavida, e a Miyuki é uma jovem mulher que sente mais do que apenas amor de família pelo seu irmão. Desde que este dois entraram neste prestigiada escola, os dias tranquilos que se lá viviam agora passaram a ser caóticos.

O anime estreia a 4 de Abril.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário