Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

Segunda temporada de Psycho-Pass estreia em Outubro e o filme é exibido no inverno

O canal Fuji TV anunciou que a segunda temporada do anime Psycho-Pass vai estrear-se em Outubro, enquanto que o filme tem estreia marcada para o Inverno. Foi também divulgado um vídeo a promover uma "versão editada" da primeira temporada do anime que vai ser emitido a partir de Julho no espaço Noitamina da Fuji TV. no final do vídeo existe um pequeno teaser da segunda temporada.

Psycho-Pass estreou em Outubro de 2012 e teve 22 episódios. Naoyoshi Shiotani foi o realizador da série, enquanto que Gen Urobuchi foi o argumentista. Os designs originais das personagens ficaram a cargo de Akira Amano, a autora do mangá Katekyo Hitman Reborn!.

A série passa-se num local num futuro próximo, onde é possível medir e quantificar instantâneamente o estado de espiríto e a personalidade de uma pessoa. Esta informação é gravada e processada, e o termo "Psycho->Pass" do título do anime refere-se a um parâmetro utilizado para medir o "ser" de um indivíduo. A história centra-se em Shinya Kõgami, um agente da autoridade que tenta controlar o crime neste mundo.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário