Páginas

terça-feira, 4 de março de 2014

Mas the fucko!? (ou se preferirem "Mas que raio!?") - Parceria entre a Hello Kity e a Playboy (Rubrica experimental)

Não me perguntem como arranjei esse título... A sério, não me perguntem...

Bem, hoje resolvi fazer uma rubrica experimental, porque não me aptece traduzir nenhuma notícia. É a preguiça a atacar...

Na passada sexta-feira, foi revelado que a loja francesa de roupas e acessórios Colette vai começar a vender uma linha de produtos que resulta da parceria entre a famosa revista norte-americana para homens e a famosa mascote japonesa. Vão ser vendidos rebuçados (hein!?), espelhos, cadernos, isqueiros, canecas, câmeras fotográfcas da máquina Leica (bora lá cobrar mais uns euros provavelmente só por causa de um autocolante...), capas para o iPhone, meias, laços (laçoception?), boxers (desafio alguém a fazer o "amor" com isto), camisolas (se for usado por um homem, o próprio deverá ser considerado "macho" ou "um pouco efeminado") e mais alguns produtos (ainda mais!?).

A revelação foi feita num cabaré em Paris, mas não houve senhoras com os peitos à mostra, por causa do público alvo da mascote ser menor de idade. Então para quê que eu vou a um cabaré, pá!? Ao tirarem os seios de um cabaré, é como tirar a águia do símbolo do Benfica: tiram a vossa imagem de marca. Mas pelo menos não há lá seios como os da Takao, se não ficava sem "cabeça" (não pensem em coisas porcas):



Bem concluo por aqui esta rubrica exeprimental, que provavelmente nunca mais vai voltar devido ao facto de ter estado bêbado enquanto escrevia isto. Amanhã, este nosso estaminé volta ao normal.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário