Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

"Boruto -Naruto the Movie-" - Trailer

O site oficial do filme Boruto -Naruto the Movie- divulgou hoje o primeiro trailer completo do filme. No trailer estão presentes a nova geração de ninja - em particular Boruto e os seus companheiros Sarada (que possui o Sharigan) e Mitsuki, que são os discípulos de Sasuke para exames de Chuunin. Também é mostrado Momoshiki, um misterioso homem que lança um ataque surpresa à vila de Konoha. O trailer contém a música "Diver" da banda de rock KANA-BOON.

No filme, Yuko Sanpei interpreta Boruto Uzumaki e Kokoro Kikuchi interpreta Sarada Uchiha. Junko Takeuchi volta a interpretar o papel de Naruto Uzumaki, enquanto que Noriaki Sugiyama volta a dar a voz a Sasuke Uchiha.

Masashi Kishimoto, autor do mangá original Naruto, é creditado como criador original, guionista, designer das personagens, e como supervisor-chefe de produção do filme. Hiroyuki Yamashita (realizador de animação em Road to Ninja: Naruto the Movie) é o realizador do filme e Ukyõ Kodachi está a colaborar como Kishimoto nos guiões.

O filme vai estrear nos cinemas japoneses a 7 de Agosto.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário