Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Fim do mangá Silver Spoon está "iminente"

O 13º volume do mangá de Hiromu Arakawa, Silver Spoon (Gin no Saji), revela que no 14º volume da obra o climax da história do mangá estará "iminente".

Em Maio, a autora do mangá anunciou que iria parar de publicar a sua obra por um curto período de tempo, depois de ter voltado a publicar a obra com regularidade a 22 de Abril. O anuncio revela que o site WEB Sunday e a revista Weekly Shõnen Sunday vão anunciar quando é que o mangá voltará a ser publicado.

Arakawa anunciou em Agosto que iria abrandar o ritmo de publicação da sua obra, devido à deterioração do estado de saúde de um familiar.

Em Abril, a autora revelou o tratamento médico do familiar terminou, por isso está aliviada. Acrescentou, que, no entanto, não se pode descuidar, por isso pouco a pouco, vai continuar a publicar o mangá enquanto cuida do familiar.

Arakawa lançou a obra em Abril de 2011, depois de ter terminado a sua obra mais famosa, Fullmetal Alchemist, uns meses antes. Já inspirou uma série anime com duas temporadas, a primeira em 2013 e a segundo em Janeiro de 2014. Também já foi inspirado para um filme live-action em Março de 2014.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário