Páginas

domingo, 7 de junho de 2015

Working!!! (3ª temporada) - Divulgados novos anúncios publicitários, nova personagem e músicas oficiais

Foi divulgado no evento Wagnaria!! ~Natsu no Shõkanshasai~ um anúncio de 30 segundos de duração, o primeiro trailer dedicado às personagens, a nova personagem e o respectivo seiyuu - Koji Yusa interpreta Tõru Minegishi -, e as músicas oficiais de Working!!!, a terceira temporada do anime baeseado no mangá de Karino Takatsu.

As seiyuus Kana Asumi, Saki Fujita e Eri Kitamura (ao interpretarem Popura Taneshima, Mahiru inami e Yachiyo Todoroki) interpretam a música do genérico de abertura "Now!! Gamble", enquanto que Jun Fukuyama, Daisuke Ono e Hiroshi Kamiya (ao interpretaram Sõta Takanashi, Jun Satõ e Hirõmi Sõma) cantam a música do genérico de encerramento "Matsuge ni Lock". Os vídeos contém a música do genérico de abertura.

 Yumi Kamakura vai ser a nova realizadora da série no estúdio A-1 Pictures.

O mangá original 4-koma de Karino Takatsu segue um estudante do secundário chamado Souta Takanashi que trabalha em part-time num restaurante onde os seus colegas de trabalho são um pouco estranhos, mas ele próprio acaba por ser "estranho" por gostar de tudo o que seja pequeno.

O mangá foi lançado em 2005 na Young Gangan. O 13º e, último, volume do mangá foi lançado a 25 de Dezembro do ano passado. A obra inspirou uma série anime com duas temporadas, a 1ª temporada foi emitida em 2010 e, um ano depois, foi transmitida a 2ª temporada.

A nova temporada estreia a 4 de Julho





Fonte: ANN

2 comentários:

  1. Pq diabos ele nao fazer a terceira de to aru majutsu no index velho !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei que confusão estás a fazer, mas, nem o estúdio de animação referido, nem a autora do mangá referida, têm alguma relação com o anime de "Toaru Majutsu no Index".

      Eliminar