Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2015

"Akagami no Shirayuki-hime" (2ª temporada) - Vídeo promocional

O site oficial do anime Akagami no Shirayuki-hime divulgou o primeiro vídeo promocional da segunda temporada do anime. O vídeo contém a música do genérico de abertura, "Sono Koe ga Chizu ni Naru" interpretada por Saori Hayami.

A nova temporada vai estrear a 11 de Janeiro. A segunda temporada vai começar com Shirayuki a ser convidada ao Reino de Tanbarun.

A primeira temporada do anime foi emitida entre Julho e Setembro deste ano e teve 12 episódios.

Masahiro Ando é o realizador da série, com o guião a estar a cargo de Deko Akao. Kumiko Takahashi é a responsável pelo design das personagens. Mishiru Oshima compõe a banda sonora da série e Kazuhiro Wakabyashi é o realizador de som. O anime está a ser produzido pelo estúdio Bones (Fullmetal Alchemist).

Os protagonistas, Shirayuki e Zen, são interpretados por Saori Hayami e Ryota Ohsaka, respectivamente.

Sorata Akiduki lançou o mangá original na LaLa na edição de Setembro de 2006 e o próximo volume a ser publicado, o 15º, vai ser posto à venda a 5 de Janeiro e vai incluir um DVD que terá um anime com minutos de duração.

A história do mangá shõjo centra-se em Shirayuki, uma bela rapariga que trabalha como médica e que tem cabelo vermelho, o que é raro no seu país. Quando lhe é proposta um pedido de casamento pelo princípe do seu país e começa a ser perseguida pelo mesmo, ela foge e acaba por encontrar Zen, o princípe do país vizinho. Tendo ganho respeito pelo jovem homem, Shirayuki decide servi-lo como sendo a doutora da corte.




Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário