Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Bakuon!! - Trailer

O site oficial do anime baseado no mangá de Mimana Orimoto, Bakuon!!, divulgou um novo trailer do anime. O trailer revela o staff principal da série.

O realizador vai ser Junji Nishimura no estúdio TMS Entertainment, com Kurasumi Sunayama está a cargo dos guiões da série. Isao Sugimoto está a cargo do design das personagens e Shunichiro Yoshihara está a cargo da realização da arte. Takeshi Takadera vai tratar da realização de som, enquanto que Ryosuke Nakanishi compõe a banda sonora.

Reina Ueda interpreta o papel da protagonista Hane Sakura.

A série anime vai estrear em Abril do próximo ano. Para além da série, também vai ser lançado um Original Anime DVD (OAD) a 18 de Março.

O mangá original foi lançado em Fevereiro de 2011 na revista Young Champion Retsu e o sexto volume da obra foi lançado a 20 de Maio deste ano.

A história centra-se à volta de raparigas do liceu que descobrem o apelo das motas. Hane Sakura é uma estudante que é um pouco "cabeça no ar". Enquanto, um dia, estava a ir para a sua escola secundário só para raparigas, ela ficou bastante cansada por andar na sua bicicleta numa estrada bastante inclinada, mas ela vê uma rapariga chamada Onsa Amano, que estava a conduzir uma mota. Sakura imediatamente ficou interessada em motas, então, ela e a Onsa inscreveram-se no clube de motas da escola. E com isso, Sakura decide tirar a sua carta de condução de motas.



Fotne: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário