Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2015

"D.Gray-man" vai ser adaptado para uma nova série anime em 2016

Foi revelado no evento Jump Festa que o mangá de Katsura Hoshino, D.Gray-man, vai ser novamente adaptado para uma série anime que vai se estrear em 2016. A editora Shueisha já lançou o site oficial do anime, no qual já tem o primeiro vídeo promocional.

O site oficial também divulgou os seiyuus de duas das personagens, onde se verifica mudanças em relação à primeira série. Ayumu Murase (Shõyõ Hinata em Haikyu!!) vai interpretar Allen Walker, substituindo Sanae Kobayashi nesse papel. Enquanto que Shinnosuke Kobayashi (Tomoe em Kamisama Kiss') ficará com o papel de Howard Link, que tinha sido interpretado por Daisuke Kishio.

Katsura Hoshino lançou o mangá original na revista Weekly Shõnen Jump em 2004, mas a obra sofreu várias paragens na sua publicação devido ao estado de saúde da autora. Em 2009, a obra começou a ser publicada na revista Jump SQ, mas, no final de 2012 sofreu uma paragem que durou até Julho deste ano, altura em que passou a ser publicada na revista Jump Square Crown. A obra foi adaptada para uma série anime de 103, que foi transmitido entre Outubro de 2006 e Setembro de 2008.

A história de D.Gray-man passa-se numa versão alternativa fantasiosa do início do séc. XX e centra-se à volta de Allen Walker, um jovem homem que se torna num exorcista para um grupo chamado Black Order. O grupo tenta proteger a humanidade do malvado Millennium Earl.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário