Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Curta anime "Kanojo to Kanojo no neko" vai inspirar uma série anime em Março

A edição de Fevereiro da revista Newtype revela que a curta anime da autoria de Makoto Shinkai, Kanojo to Kanojo no neko (que pode ser traduzido como Ela e o Seu Gato), vai inspirar uma série anime com o título Kanojo to Kanojo no neko -Everything Flows- e tem estreia prevista para Março deste ano.

Kana Hanasawa vai interpretar a rapariga, enquanto que Shintarõ Asanuma fica com  papel do gato preto. O anime vai retratar a vida de um rapariga que se está a preparar para ir para a universidade e que está à procura de emprego, enquanto vive sozinha com o seu gato preto.

Kazuya Sakomoto vai ser o realizador da série no estúdio LIDEN FILMS (Terraformars), com Naruki Nagakawa a tratar dos guiões. Senbon Umishima está a cargo do design das personagens e também é o realizador-chefe de animação.

Makoto Shinkai (realizador de 5 Centimeters per Second) lançou a sua curta anime independente em 1999. Shinkai interpretou o gato, enquanto que a sua namorada da altura (agora esposa) Mika Shinohara deu a sua voz à rapariga. A curta foi produzida e animada por Shinkai sozinho e o seu colaborador de longa data Tenmon compôs a banda sonora.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário