Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2016

"Digimon Adventure tri. Ketsui" (2º filme) - Vídeo promocional

Foi divulgado na passada sexta-feira um novo vídeo promocional do filme Digimon Adventure tri. Ketsui ("Determinação"), o segundo filme da série de filmes Digimon Adventure tri. O vídeo contém sequências de batalhas com Rosemon (a derradeira forma do Digimon Palmon, parceira de Mimi Tachikawa) e Vikemon (a derradeira forma o Digimon Gomamon, parceiro de Joe Kido), tal como imagens da batalha entre Ogremon e Leomon.

No final do vídeo existe um "teaser" para o terceiro filme da série Digimon Adventure tri. Kokohaku (Confissão), que vai estrear no Verão deste ano. No teaser, Patamon diz: "Sayonara, Takeru (T.K)".

Digimon Adventure tri. Ketsui vai estrear a 12 de Março de 2016.

O anime, foi inicialmente anunciado como sendo uma "série sequela" - que iria estrear Primavera de 2015-, acabou por ser uma série de filmes dividida em seis partes.

AiM (Ai Maeda) vai voltar a cantar a música do primeiro genérico de encerramento da série original, "I Wish". Kouji Wada volta a interpretar a música do genérico de abertura original, "Butter-Fly", enquanto que Ayumi Miyazaki volta a interpretar a música que tocava durante as "digievoluções", "Brave Heart".

Atsuya Aki está a cargo dos design das personagens, com Yuuko Kakihara a ser o supervisor do guião da série e Keitaro Motonaga é o realizador. A Toei Animation é quem vai produzir o anime.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário