Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Realizador de "Madoka Magica" a cargo do anime "Sangatsu no Lion"

A segunda edição deste ano da revista Young Animal revela que o realizador Akiyuki Shinbo (conhecido por ser o realizador de Puella Magi Madoka Magica e de Bakemonogatari) vai realizar a série anime baseada no mangá de Chika Umino, March comes in like a lion (Sangatsu no Lion). O anime vai ser produzido pelo estúdio SHAFT e vai ser transmitido no canal público NHK.

A obra foi lançada em 2007 na Young Animal e o 11º volume da obra vai ser lançado a 25 de Setembro. O mangá já foi galardoado com vários prémios, nomeadamente, o de melhor mangá nos Manga Taisho Awards e Kodansha Manga Awards, ambos em 2011. Em Março de 2014, o mangá ganhou o prémio de melhor obra na 18ª edição dos Tezuka Osamu Prizes.

Umino é mais conhecida por ter sido a autora do mangá Honey and Clover (ou Hachimitsu to Clover), que foi adaptado para duas séries anime e um filme live-action. Ela também é responsável pelo design original das personagens do anime Higashi no Eden.

A história do mangá centra-se num solitário jogador de shõgi (xadrez japonês) chamado Rei e no seu relacionamento com a família vizinha. Ele familiariza-se com Akari e duas jovens raparigas chamadas Hinata e Momo, que cuidam de um grande número de gatos.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário