Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Anime sino-japonês "Bloodivores" anunciado para Outubro

A Emon Animation Company anunciou nesta Quinta-feira uma nova série anime de "acção e sobrevivência" chamada Bloodivores. A série, que é baseada num 'web comic' chinês criado pelo cartoonista Bai Xiao, estreia no Japão a 1 de Outubro e vai ter 12 episódios.

O elenco principal é composto por:
  • Kenji Akabane interpreta Mi Liu;
  • Eri Kitamura interpreta Anji;
  • Takuya Satou interpreta Lee Shin;
  • Sho Hayami intepreta Lou Yao.
Chen Ye é o realizador do anime  na Emon e no estúdio Creators in Pack, com Masashi Nakamura a ser o realizador-chefe.

A história do anime é descrita da seguinte forma pela Emon:

"60 anos atrás, um estranho caso de insónias atingiu a população, forçando-os a estarem acordados por mais do que um semana inteira. As vítimas, privadas do seu sono, enlouqueceram. Para curar esta doença, foi desenvolvido um novo medicamento, mas os efeitos secundários faz com que os pacientes se transformem em vampiros. A humanidade travou uma guerra contra esta nova espécie e saiu vitoriosa, mas alguns dos vampiros conseguiram sobreviver. O protagonista Mi Liu, "A Criança da Esperança", que nasceu do amor entre um vampiro e um humano, representa a nova esperança de que irá conseguir a aproximar as duas espécies. Preso por ser o cabecilha de um roubo a um banco, Mi Liu é transferido para uma prisão especial da Agência de Defesa Nacional que vigia os vampiros. Ao tentar fugir juntamente com Anji, Mi Liu é atacado por monstros estranhos e ele descobre que a localização da prisão corresponde ao lugar do nascimento dos vampiros, a velha capital "Blue Town" (Vila Azul). Porquê que os vampiros estão presos na Blue Town? O quê que são esses monstros estranhos que os estão a atacar? Os nosso heróis têm que lutar para desvendar esses mistérios.

A Emon foi fundada em Outubro de 2015 como sendo a filial japonesa da Haoliners, um estúdio de animação com sede em Xangai e subsidiária da Shangai Haoliners Cultures Media Co., Ltd. A empresa estreou o anime Hitori no Shita the outcast no dia 9 de Julho.

Fonte: ANN 

Sem comentários:

Enviar um comentário