Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Light Novel "Sakurada Reset" vai ser adaptada para uma série anime e dois filmes live-action

Foi confirmado que o light novel de ficção científica  Sakurada Reset, da autoria de Yutaka Kõno, vai ser adaptado para filme live-action e para uma série anime. O projecto live-action vai ter duas partes que irão estrear nos cinemas japoneses num espaço de dois meses na próxima Primavera, com a série anime a ser emitida nesse mesmo período de tempo. O projecto também vai contar com adaptações para mangá e romances.

Kõno lançou o primeiro volume da obra em 2009 e, em 2012, lançou o sétimo e último volume do light novel. A obra inclui ilustrações feitas por You Shiina. O primeiro volume vai ter uma nova edição com uma nova capa (imagem à esquerda) e a reedição vai continuar com um volume a ser lançado mensalmente, durante sete meses.

A história da obra original passa-se numa cidade chamada Sakurada, onde metade da população algum tipo de poderes especiais. A história centra-se em dois estudantes do liceu. Kei Asai possui a habilidade de se lembrar de forma perfeita tudo o que vê e que ouve, enquanto que Misora Haruki pode voltar atrás ou "reiniciar" o tempo até um período máximo de 3 dias.

Ambos os estudantes pertencem ao "Clube de Serviço" da sua escola, que a administração da cidade utiliza para observar as pessoas com poderes e para proteger a paz. Ao utilizarem os seus poderes juntos (Kei consegue lembrar-se das coisas mesmo quanto o tempo é "reiniciado"), eles resolvem casos para o clube. Kei passou a saber sobre a pedra "MacGuffin", que parece ser uma pedra inútil, mas que, na realidade, veio se a saber que a existência de Sakurada depende dessa pedra.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário