Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

"Space Battleship Yamato 2202" vai ser um filme dividido em 7 partes e que estreia em Fevereiro de 2017

O staff do projecto anime Uchuu Sekan Yamato 2202: Ai no Senchi-tachi revelou numa 'livestream' que a série anime anunciada em Março agora é um filme anime que será dividido em sete partes. O primeiro filme tem estreia marcada para 25 de Fevereiro de 2017 e estará em exibição em 15 cinemas japoneses durante duas semanas. A edição limitada do filme em formato Blu-ray estará à venda no mesmo dia e nos cinemas em que estão a ser exibidos os filmes.

A edição normal em DVD e Blu-ray do primeiro estará à venda a partir de 24 de Março.

O staff do filme também divulgou um vídeo 'teaser' durante a 'livestream'.

Os seiyuus Daisuke Ono e Houko Kuwashima vão voltar a interpretar as personagens Susumu Kodai e Yuki Mori, respectivamente, que já tinham interpretado em Space Battleship Yamato 2199 (ou Uchuu Sekan Yamato 2199).


Este novo projecto vai ser a sequela do anime Space Battleship Yamato 2199 que, por sua vez, é um remake da primeira série de Space Battleship Yamato, que estreou em 1974. Também vai recriar a série Uchuu Sekan Yamato 2 e adopta o subtítulo do filme (Ai no Senchi-tachi) do franchise que estreou em 1978.

Nobuyoshi Habara (Sōkyū no Fafner: Dead Agressor: Exodus) é o realizador da série, com o guionista a ser Harutoshi Fukui.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário