Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Autor de Negima e Love Hina vai lançar uma nova obra no Verão

O jornal financeiro Nikkei publicou uma entrevista com o mangaká Ken Akamatsu, autor de Negima! Magister Negi Magi! e Love Hina, que disse que planeia lançar um novo mangá neste Verão. No artigo, o jornal referiu que se encontram dezanove milhões de cópias de Negima, que terminou no ano passado, em circulação.

Akamatsu respondeu ao jornal que é muito difícil lançar um terceira obra de sucesso consecutiva. também acrescentou que preferia promover obras como agente e continuar a concentrar os seus esforços no seu site de mangá. Originalmente, Akamatsu queria tornar-se um editor e que gosta de promover um ambiente criativo para os autores.

O autor também disse que: "Estou a pensar em retirar-me quando o próximo mangá terminar".

A sua primeira obra de maior sucesso foi Love Hina, que foi lançado em Outubro de 1998 e terminou em Outubro de 2001. Foram lançados 14 volumes e teve direito a uma série anime e três OVA's.

Negima! Magister Negi Magi! foi lançado em 2003 na Shounen Magazine e terminou em Março de 2012, tendo sido lançados 34 volumes. A obra foi adaptada para duas séries anime, a segunda teve uma história alternativa, e vários OVA's. Também teve direito a uma série live-action.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário