Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Sparrow's Hotel - Vídeo promocional

O site oficial do anime Sparrow's Hotel colocou online nesta Terça-feira um novo vídeo promocional. O vídeo tem sido mostrado nas livrarias japonesas.


O vídeo apresenta a personagem principal Sayuri Satõ (interpretada por Minori Chihara), a nova recepcionista do Sparrow's Hotel. Também são apresentados a Tamaki Shiokawa (Haruka Nagashima), que está a cargo da recepção, e Misono-kun (Daisuke Kishio), o estudante universitário que trabalha no turno da noite. O irmão mais velho de Shiokawa é o implacável gerente do hotel.


Tetsuji Nakamura (realizador em Zatch Bell) dirige a série nos estúdios Dream Creation e Hotline, com Daisuke Kusakari vai adaptar os desenhos de Yuka Santõ. Masakatsu Oomuro é o director de som.

O anime tem estreia marcada para 9 de Abril.

O mangá 4-koma (quatro painéis) de Yuka Santõ foi lançado em 2008 e o segundo volume foi lançado em Outubro de 2011.

A obra gira em redor de Sayuri Satõ, que é a nova recepcionista do Sparrow's Hotel. Ela é conhecida pelos os seus grandes seios e pelas suas habilidades de assassinato. Ela derruba pessoas que causem problemas no hotel com essas habilidades, mas não tem qualquer habilidade para falar com o gerente do hotel, e costuma morder na sua própria língua.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário