Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Hayate no Gotoku! Cuties - Anúncio televisivo

O canal AT-X começou a emitir uma anúncio a promover a nova série Hayate no Gotoku! Cuties. O anúncio tem como música de fundo o tema do genérico de abertura, “Haru ULALA ♡ LOVE yo Koi!!" de Shizuka Itou, que interpreta a personagem Hinagiku Katsura.

No anúncio, as personagens falam sobre o significado da palavra "cuties" do título do anime. E segundo as personagens, cada episódio estará repleto de "risos, amor e um pouco de solidão".


Em cada episódio desta nova série (que não é 4ª temporada do anime) vai seguir uma personagem diferente e um "caminho" (route) diferente. O elenco mantém se inalterado desde as primeiras séries anime e vai contar com um papel mais proeminente para Ayako Kawasumi, que teve um papel de menor importância na primeira série e que deu a voz a Athena Tennousu na série live-action taiwanesa.

Masashi Kudo é novamente o realizador do anime (realizou Hayate no Gotoku: Can't Take My Eyes Off You) e está também a cargo do design das personagens no estúdio Manglobe. Rie Koshika supervisiona os guiões da série.

Hayate no Gotoku! Cuties tem estreia marcada para 8 de Abril.

A obra original de Kenjirou Hata já teve duas séries anime (uma em 2007 e outra em 2009), um OVA e um filme no ano passado. Uma série live-action baseado no mangá foi transmitida numa televisão taiwanesa. 

O mangá original de comédia segue Hayate, um rapaz que trabalha como mordomo para uma rapariga rica chamada Nagi para pagar uma divida de 156 804 000 iéns (cerca de 1 milhão e 400 mil euros).



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário