Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Hentai Ōji to Warawanai Neko - Anúncio publicitário

O canal Tokyo MX emitiu nesta Terça-feira um novo anúncio do anime Hentai Ōji to Warawanai Neko. No anúncio estão presentes Yuuki Kaji interpretando o protagonista Yõta Yokodera e Yui Ogura como Tsukiko Tsutsukakushi.

Youhei Suzuki faz a sua estreia como realizador numa série inteira (foi realizador em determinados episódios em Nodame Contabile: Finale e em Karin) no estúdio J.C. Staff, com Michikou Itou a cargo dos guiões. Haruko Iizuka está a adaptar as ilustrações originais de Kantoku (ilustrador do light novel original). A série também conta no elenco com Kaori Ishihara no papel de Azusa Azuki e Yukari Tamura como o Rei de Ferro.

O light novel original de Sou Sagara centra-se num estudante do segundo ano do ensino secundário chamado Yõta Yokodera. Yõta está sempre a pensar nos seus "desenhos carnais", mas ninguém o reconhece como um pervertido. Ele soube de uma estátua de um gato que supostamente concede desenhos. O rapaz vai suplicar para que ele possa exprimir os seus desejos lúbricos quando e onde ele quiser. Na estátua, Yõto encontra Tsukiko Tsutsukakushi, uma rapariga da mesma escola que também veio concretizar o seu desejo - que ela não possa revelar as suas "verdadeiras intenções tão facilmente.

O anime estreia a 13 de Abril.



Fonte: ANN
Imagem: DeadFish Encodes

Sem comentários:

Enviar um comentário