Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

Foi divulgado sete minutos do 2º episódio de Code Geass: Boukuko no Akito

O site oficial do projecto anime  Code Geass: Boukuko no Akito (Akito the Exiled) divulgou um vídeo de sete minutos de duração com alguma cenas do segundo episódio do projecto.

O realizador do anime é Kazuki Akane e, em conjunto com Miya Asakawa, escreveu os guiões. Takahiro Kimura adapta os designs das personagem feitos pela CLAMP para animação e Ichiko Hashimoto está a cargo da banda sonora.

Code Geass: Boukuko no Akito segue uma história paralela no início do Verão do Ano da Revolução 228, por volta da mesma altura que Lelouch assume a sua identidade de "Zero" e começa a construir o seu exército de rebeldes, "Black Knights". O anime foca-se na invasão da Universo Euro (E.U.) por parte do Império Sagrada da Britannia e da divisão especial chamada "Wyvern". Esta divisão é apenas composta por adolescentes japoneses e é comandada por Layla Malkal (interpretada por Maaya Sakamoto), uma antiga aristocrata da Britannia. A história segue Akito Hyuuga (Miyu Irino) e  resto da "Wyvern" são enviados para o campo de batalha com apenas 5% de hipóteses de sobreviverem.

O segundo episódio estreou no passado Sábado. O primeiro episódio estreou nos cinemas japoneses em Agosto do ano passado.



Fonte: ANN
Vídeo: 孫 悟空

Sem comentários:

Enviar um comentário