Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

1000º post!

Chegamos aos 1000 posts!








... só que já ultrapassamos esse número. Para ser exacto, este será o 1018º post do blog, o que significa que já ultrapassamos os 1000 posts há mais ou menos duas semanas atrás.

Boa, eu!  (Podem me insultar à vontade por causa desta falha de atenção)

Mas, não sei se isso é motivo de comemoração, pois já que 99,9% dos post que eu coloco são traduções de notícias, o que demonstra a minha enorme falta de vontade de criar alguma coisa de jeito. Ou melhor, a minha enorme falta de talento para escrever algo de interessante. Muitos de vocês já devem ter reparado nos meus sucessivos erros de gramática e de tradução. Se não repararam, recomendo-vos que façam uma visita ao óculista para ver se está tudo em ordem, ok?

Com este post também gostaria de falar do futuro do blog. Com a minha (próvavel) ida para o ensino superior poderá haver uma redução de actividade no blogue, não pondo de fora a hipótese de parar de escrver aqui. Mas, ainda nada foi decidido, só lá para Outubro/Novembro é que terei resposta para isso. A minha decisão não dependerá apenas nisso. Tenho que ter em conta outros elementos para tomar uma decisão em relação a isso, tais como a motivação e outros... (Não pensei bem antes de escrever isto, pois não?)  Mas, até lá vou pensando no assunto e na altura que referi acima direi algo em relação à minha decisão.

E para teminar este post (parvo) gostaria de dizer que estou a pensar em fazer uma rúbrica sobre carros que aparecem em animes e em manga, mas que não sei se vou fazer ou não. Como a minha primeira tentativa de fazer um artigo de opinião correu tão bem (not) e a minha preguiça é lixada, estou com um pé atrás em relação a fazer isso. Isto é, sem contar com a minha falta de talento para a escrita e com os meus erros de gramática. Logo vejo o que faço...

Despeço-me de vocês com beijinhos e abraços (Alerta Paneleirisse) e deixo aqui um pouco de "droga" em formato anime (o anime chama-se: Teekyū):





Sem comentários:

Enviar um comentário