Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mensagem no último episódio do anime Free! pode indicar que existe a hipotese de haver uma sequela

O 12º e último episódio da série anime Free! terminou recentemente com um mensagem onde se podia ler, "see you next summer... (vemo-nos no próximo verão)". Já o episódio anterior teminou com a mensagem "see you next water time (vemo-nos na próxima tempo de mergulho, isto em tradução livre)", a Kyoto Animation, estúdio que produziu a série, ainda não se pronunciou em relação a uma segunda temporada do anime.

Hiroko Utsumi fará a sua estreia com realizador, com Masahiro Yokotani a cargo dos guiões, Tatsuya Katou compõe a banda sonora e Futoshi Nishiya é o designer das personagens.

A história centra-se em Haruka, um rapaz que gosta de estar na água e de nadar nela. Após vários anos separados, o seu amigo de infância Rin Matsouka desafia-o para uma corrida de natação, mostrando ao Haruka o seu poder avassalador. Não querendo que termine daquela forma, Haruka junta-se mais uma vez a Makoto e a Nagisa, e também trazem um novo membro chamado Rei Ryugazaki. para criarem o Clube de Natação da Escola Secundária de Iwatobi.

A série estreou em Julho.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário