Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

Infinite Stratos 2 - Vídeo promocional

O site oficial do anime Infinite Stratos 2 divulgou um novo vídeo promocional da série. O vídeo contém a música do genérico de abertura, "True Blue Traveler" de Minami Kuribayashi.

No vídeo também são apresentadas duas novas personagens que já apareceram no light novel original de Izuru Yumizuru: Tatenashi Sarashiki (interpretada por Chiwa Saito), a estudante mais mais forte da academia e a presidente da associação de estudantes, e Kanzashi Sarashiki (interpretada por Suzuko Mimori), irmã mais nova de Tatenashi e colega de turma de Ichika.

O elenco principal da segunda temporada é o mesmo que o da primeira:
  • Kouki Uchiyama como Ichika Orimura;
  • Yõko Hikasa como Houki Shinonono;
  • Yukana como Cecilia Alcott;
  • Asami Shimoda como Lin Yin Fang;
  • Kana Hanasawa como Charles Dunois;
  • Marina Inoue como Laura Bodewig.
Yasuhito Kikuchi é novamente o realizador no estúdio 8-bit. O cargo de designer das personagens fica agora a cargo de Kumi Horii, com o design mecânico a serem da responsabilidade de Takeshi Takakura, Kõichi Mogitani e de CHOCO (que substitui okiura nas ilustrações do light novel original). E, Hikaru Nanase volta a compor banda sonora.

O light novel foi lançado em 2009, e, sob a alçada da Media Factory, foram lançados sete volumes, com o último a ter sido lançado em Abril de 2011. O 8º volume da obra, agora com editora (Overlap) e ilustrador novos, foi lançado a 25 de Abril.

Em 2011, Infinite Stratos foi adaptado para uma série anime com 12 episódios, produzida pelo estúdio 8-bit. Também, no mesmo ano, teve direito a um OVA.

A comédia romântica segue Ichika Orimura, o único homem capaz de pilotar o Infinite Stratos, um poderoso exoesqueleto que só pode ser utilizado por mulheres.

A nova série estreia a 3 de Outubro.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário