Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ai Mai Mi vai ter 2ª temporada

O site oficial do anime baseado no mangá de quatro painéis (4-koma) Ai Mai Mi, da autoria de Choboraunyopomi, anuncia que a série vai ter uma nova temporada, que terá como título Ai Mai Mi ~Mõsõ Catastrophie~ (Ilusão Catastrófica).

O staff e o elenco vai ser praticamente o mesmo do da primeira temporada. Yuka Õtsuba no papel de Ai, Aya Uchida no papel de Mai, Maaya Uchida no papel de Mi e Ai Kayano interpreta Ponoka-senpai. Seitarõ Mukai, da dupla de comediantes Tenshi, que foi o narrador da primeira temporada, aparece agora a intepretar "os outros".

Itsuki Imazaki volta a ocupar cargos de realizador, guionista e de designer das personagens. O estúdio Seven volta a produzir a série. Só na banda sonora é que se verifica uma mudança, com o studioCHANT a substituir Fuga Hãtori.

A primiera temporada estreou em Janeiro do ano passado.

A obra de comédia segue quatro raparigas de um clube de mangá -Ai, Mai, Mi e Ponoka-senpai - que poderão tanto a combater malvados extraterrestres que põem em perigo a Terra, como estar a enfrentar rivais em torneios, ou a lidar com outras situações absurdas quando não estão a desenhar mangá.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário