Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Autor de Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru tem "algo importante" para anunciar

A conta oficial no Twitter da editora Gagaga Bunko anuncia que o autor do light novel Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru (My youth romantic comedy is wrong as I expected /A minha comédia romântica jovem está errado tal como eu esperava), Wataru Watari, vai ser o convidado do programa "Monthly Gagaga Channel" a 18 de Abril e que vai fazer um "anúncio importante" no programa.

O light novel de Wataru Watari, Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru (My youth romantic comedy is wrong as I expected /A minha comédia romântica jovem está errado tal como eu esperava), foi lançado como ilustrações de Pokan8 em 2011 e foi adaptado para um série anime no ano passado, que teve 12 episódios.

A história de comédia romântica segue um estudante anti-social do secundário chamado Hachimen Hikigaya que tem uma visão distorcida sobre a vida e que não tem amigos nem namorada.  Quando ouve os seus colegas a falar com excitação sobre as suas vidas de adolescentes, ele murmura, "Eles são um bando de mentirosos". Quando lhe perguntaram sobre os seus futuros sonhos, ele responde, "Não trabalhar". A professora dele, Hiratsuka Shizuka, consegue com que ele se junte o "clube de serviços", onde se encontra a rapariga mais bonita da escola, Yukino Yukinoshita.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário