Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Rail Wars! -Nihon Kokuyū Tetsudō Kōantai- (Vídeo promocional)

O site oficial da adaptação para anime do light novel de Takumi Toyoda, Rail Wars! -Nihon Kokuyū Tetsudō Kōantai-, divulgou hoje o primeiro vídeo promocional da série.

Yoshifumi Sueda é o realizador da série, com o argumento a cargo de Masashi Suzuki e Makoto Uno é o designer das personagens. O anime está a ser produzido pelo estúdio Passione.

O light novel, que conta com as ilustrações de Vania 600, foi lançado em Janeiro de 2012 e já foram publicados 8 volumes.

A história passa-se num universo paralelo onde o Japão nunca tinha privatizado as suas redes ferroviárias. Naohito Takayama é um estudante do liceu normal que sonha arranjar uma trabalho confortável na prestigiada Redes Ferroviárias Nacionais do Japão. Ele foi selecionado como um de quatro estudantes para serem estagiários na Força de Segurança das Redes Ferroviárias. No seu grupo, encontra-se a Aoi Sakura, um rapariga problemática que odeia homens. Para além da sua súbita selecção, um grupo extremista chamado "RJ" planeia privatizar Redes Ferroviárias Nacionais do Japão.

O anime estreia no Verão.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário