Páginas

domingo, 13 de abril de 2014

The World God Only Knows termina a 23 de Abril

Na próxima edição da revista Weekly Shõnen Sunday, que sai na quarta-feira, ser anunciado que a obra Tamiki Wakaki,  The World God Only Knows (Kami Nomi zo Shiru Sekai), vai chegar ao fim após seis anos de publicação na revista a 23 de Abril.

Há um mês atrás, foi anunciado através do 25º volume do mangá, que The World God Only Knows iria terminar no 26º volume. A obra já inspirou uma série anime com três temporadas e cinco OVA's.

A história segue um "mestre" nos simuladores românticos chamado Keima Katsuragi, que não quer mais nada a não ser imergir no mundo em 2D, a perseguir raparigas virtuais. Mas, quando o denominado "Deus da Captura" respondeu a um e-mail misterioso enviado por uma pessoa anónima, ele passou a capturar raparigas verdadeiras para a ajudar a demónia Elsie de Lute Irma a capturar as "almas perdidas" que escaparam dos confins do inferno.A não ser que queira que o colar que se encontra no seu pescoço exploda, Keima tem que fazer com que as raparigas se apaixonem por ele, de modo a assustar as almas que se encontram no interior dos corações das raparigas, para depois poder apanha-las.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário