Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

2ª temporada de Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru confirmada

Um dia depois de se saber que Wataru Watari, autor do light novel Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru (My youth romantic comedy is wrong as I expected /A minha comédia romântica jovem está errado tal como eu esperava), tinha "algo de importante" para anunciar sobre a obra, foi revelado através de um poster da editora Gagaga Bunko que a segunda temporada do anime baseada no light novel já se encontra em produção. A edição de Maio da revista Sunday GX também vai revelar esta notícia, quando esta sair no Sábado (19 de Abril).

O light novel de Wataru Watari foi lançado como ilustrações de Pokan8 em 2011 e foi adaptado para um série anime no ano passado, que teve 12 episódios.

A história de comédia romântica segue um estudante anti-social do secundário chamado Hachimen Hikigaya que tem uma visão distorcida sobre a vida e que não tem amigos nem namorada.  Quando ouve os seus colegas a falar com excitação sobre as suas vidas de adolescentes, ele murmura, "Eles são um bando de mentirosos". Quando lhe perguntaram sobre os seus futuros sonhos, ele responde, "Não trabalhar". A professora dele, Hiratsuka Shizuka, consegue com que ele se junte o "clube de serviços", onde se encontra a rapariga mais bonita da escola, Yukino Yukinoshita.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário