Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2016

5ª temporada de "Natsume Yuujin-Chõ" estreia neste Outono

A edição de Maio da revista Monthly LaLa anuncia que a série anime baseada no mangá de Yuki Midorikawa, Natsume Yuujin-Chõ (Natsume's Book of Friends nos EUA) vai direito à quinta temporada. A nova temporada, que terá como título Natsume Yuujin-Chõ Go, estreia na temporada de Outono.

O staff principal das temporadas anteriores volta para esta nova série. O realizador das temporadas anteriores, Takahiro Omori, toma agora o lugar de realizador-chefe no estúdio Shuka, com Kotomi Deai a ocupar o lugar de realizador. Sadayuki Murai encarrega-se da composição da série Akira Takata é o responsável pelo design das personagens, enquanto que Tatsuo Yamada está a cargo do design dos monstros.

A história da série anime e do mangá original centra-se em Natsume, um rapaz que tem a capacidade de ver fantasmas desde que ele era pequeno. Infelizmente, os humanos tendem a afastar-se dele, e também não há muita amizade entre ele e os fantasmas. Um dia, ele herda o Yuujin-Chõ ("Livro dos Amigos") da sua avó. Na verdade, o livro está cheio de contratos que a sua avó fez para capturar os fantasmas. À medida que os fantasmas vão aparecendo um atrás do outro, Natsume tenta liberta-los ou ajudar-los - mesmo quando alguns deles tentam vingar-se dele.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário