Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2016

9 de Abril: Data da estreia do anime "Kiznaiver"

O site oficial do anime original do estúdio Trigger (responsável pelo anime Kill la Kill), Kiznaiver, anunciou que a série vai estrear em vários canais japoneses a 9 de Abril.

O serviço de streaming Crunchyroll também revela que o anime estará disponível no seu serviço a partir de 9 de Abril nas seguintes áreas: Todo o continente americano, Médio Oriente e África, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Irlanda e os países Nórdicos. O Crunchyroll também afirmou que vai revelar mais países no futuro.

Hiroshi Kobayashi vai fazer a sua estreia como realizador, com Mari Okada a cargo do guião. Shirow Miwa vai desenhar os designs originais das personagens, enquanto que Mai Yoneyama vai adaptar esses designs para animação.

Numa entrevista publicada na revista PASH!, em Novembro do ano passado, Mari Okada que a palavra principal da série é "kizuna" (conexão). O título da série é um jogo de palavras entre "kizuna e "naive" ("ingénuo" em inglês). A guionista também revela que pensou primeiro no título, antes de criar o enredo da série. O estúdio Trigger e Mari Okada são creditados como os autores originais do anime.

O enredo do anime passa-se numa cidade ficcional chamada Sugomori City. Um dia, Sonosaki disse isto ao seu colega de turma Katsuhira: "Foste seleccionado para ser um 'Kiznaiver'. O Sistema Kizuna, que permite a Katsuhira partilhar as suas feridas, cria uma ligação entre ele e os colegas de turma cujo as vidas e as personalidades diferem por completo das dele.

O Sistema Kizuma é um sistema incompleto para a implementação da paz mundial que liga as pessoas através de feridas. Todos aqueles que estiverem ligados a este sistema são chamados de 'Kiznaivers'. Quando um 'Kiznaiver' é ferido, o sistema divide e transmite a ferida a outros 'Kiznaivers'.

A Sugomori City foi construída numa terra reclamada. Mas, à medida que os anos passam, a população da cidade está a diminuir. A história passa-se nesta cidade onde vivem Katsuhira e os seus colegas de escola.

Fonte: ANN
 

Sem comentários:

Enviar um comentário