Páginas

terça-feira, 15 de março de 2016

"Bakuon!" - Vídeos promocionais revelam as músicas dos genéricos do anime

O site oficial do anime baseado no mangá de Mimana Orimoto, Bakuon!!, divulgou um anúncio publicitário de 16 segundos de duração que contém uma amostra da música do genérico de abertura da série, "FEELxALIVE" da cantora Sayaka Sasaki. O site também divulgou um vídeo promocional com quase dois minutos de duração e que contém tanto a música já referida, tal como a música do genérico de abertura, "Buon, buon, Ride On!" interpretados pelas quatro seiyuus que interpretam as personagens principais.

O realizador do anime é Junji Nishimura no estúdio TMS Entertainment, com Kurasumi Sunayama está a cargo dos guiões da série. Isao Sugimoto está a cargo do design das personagens e Shunichiro Yoshihara está a cargo da realização da arte. Takeshi Takadera vai tratar da realização de som, enquanto que Ryosuke Nakanishi compõe a banda sonora.

Reina Ueda interpreta o papel da protagonista Hane Sakura que possui uma Honda CB400 SF. Nao Tõyama vai dar voz a Rin Suzunoki, que conduz a Suzuki GSX400S Katana, enquanto que Yumi Uchiyama interpreta Onsa Amano e a sua moto é uma Yamaha SEROW225W. A personagem Hijiri Minowa, que possui uma Ducati 750SS, é interpretada por Rikako Yamaguchi.

A série anime vai estrear a 4 de Abril. Para além da série, também vai ser lançado um Original Anime DVD (OAD) a 18 de Março.

O mangá original foi lançado em Fevereiro de 2011 na revista Young Champion Retsu.

A história centra-se à volta de raparigas do liceu que descobrem o apelo das motas. Hane Sakura é uma estudante que é um pouco "cabeça no ar". Enquanto, um dia, estava a ir para a sua escola secundário só para raparigas, ela ficou bastante cansada por andar na sua bicicleta numa estrada bastante inclinada, mas ela vê uma rapariga chamada Onsa Amano, que estava a conduzir uma mota. Sakura imediatamente ficou interessada em motas, então, ela e a Onsa inscreveram-se no clube de motas da escola. E com isso, Sakura decide tirar a sua carta de condução de motas.





Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário