Páginas

domingo, 6 de março de 2016

Light novel 'spinoff' de "Danmachi" vai ser adaptado para série anime

O site oficial do light novel 'spinoff' Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darõ ka? Gaiden: Sword Oratoria anunciou que a obra vai ser adaptada para uma série anime. Esta adaptação serve como o 10º projecto da comemoração do 10 aniversário da editora GA Bunko.

O light novel spinoff lançado em 2014 é escrito pelo mesmo autor do light novel original, Fujino Õmori, e tem como ilustrador Kiyotaka Haimura. Suzuhito Yasuda (ilustradora do light novel original e de Durarara!!) é creditada como a ilustradora dos designs originais das personagens da obra. O quinto volume da obra vai ser lançado em Outubro.

A GA Bunko descreve a história do light novel 'spinoff' da seguinte maneira:

"A princesa da espada Aiz Wallenstein. Hoje, mais uma vez, a mais forte espadachim dirige-se para enorme labirinto conhecido como a "Dungeon" (Masmorra) juntamente com os seus aliados. No 50º piso, onde existem várias monstros perigosos e muitos mistérios, ela encontra um determinado rapaz pela primeira vez. "Um, estás bem?" Na Cidade Labirinto de Orario, intersectam-se as histórias contrastantes do rapaz e da rapariga!"

Fujino Õmori lançou o light novel original em 2013 e, desde então já foi adaptado para três mangás diferentes. A obra já inspirou uma série anime de 13 episódios que foi transmitida entre Abril e Junho de 2015. Em Fevereiro deste ano foi anunciado que iria haver um Original Video Anime (OVA) da obra, mas não foram reveladas muitas informações sobre o mesmo.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário