Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2016

Mangá "Saiyuki Reload Blast" vai ser adaptado para anime

A editora Ichijinsha lançou um site para comemorar do 20º aniversário do mangá Saiyuki, da autoria de Kazuya Minekura, e foi revelado nesse mesmo site que a sequela desse mangá, Saiyuki Reload Blast, vai ser adaptado para anime. Também foi divulgado no site um vídeo para comemorar o aniversário da obra, onde também anunciado a adaptação para anime.

Saiyuki Reload Blast é a sequela dos mangás Saiyuki e Saiyuki Reload, ambas da autoria de Kazuya Minekura. A sequela foi lançada em 2009 na revista Comic Zero Sum, mas, em 2013, a autora revelou que iria diminuir a publicação da sua obra devido ao seu estado de saúde, por isso, desde então, a obra tem sido publicada irregularmente.

O mangá original Saiyuki já tinha sido adaptado para um OVA (Original Video Anime) e uma série anime em 1999 e 2000, respectivamente. A obra original ainda originou um filme e um outro OVA. Já Saiyuki Reload foi adaptada para duas séries anime, um em 2003 e outra em 2004, e um OVA. Também houve uma adaptação para OVA do mangá spinoff Saiyuki Gaiden em 2011.



Fonte: ANN


2 comentários:

  1. Seu blog é muito interessante, você deveria complementar mais suas postagens.
    Passem lá no meu blog.
    Ele fala sobre o mundo Otaku.

    http://animesdosenhoruta.blogspot.com.br/2016/07/links-para-download.html?m=0

    ResponderEliminar
  2. Seu blog é muito interessante, você deveria complementar mais suas postagens.
    Passem lá no meu blog.
    Ele fala sobre o mundo Otaku.

    http://animesdosenhoruta.blogspot.com.br/2016/07/links-para-download.html?m=0

    ResponderEliminar