Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Mangá "Saiki Kusuo no Psi Nan" vai ser adaptado para série anime

A 23ª edição deste ano da revista ´ anuncia que o mangá de comédia sobrenatural Saiki Kusou no Psi Nan vai ser adaptado para uma série anime.

A estreia do anime, que ocorre em Julho, vai ser uma "emissão dupla", sendo emitido de manhã no programa Oha-Suta do canal TV Tokyo e à noite na TV Tokyo e em diversos outros canais.

O elenco do anime é composto por:
  • Hiroshi Kamiya interpreta o protagonista Kasuo Saiki;
  • Mitsuo Iwata interpreta Kuniharu Saiki;
  • Rikako Aikawa interpreta Kurumi Saiki;
  • Nobunaga Shimazaki interpreta Shun Kaidõ;
  • Daisuke Ono interpreta Riki Nendõ.
O estúdios EGG FIRM e J.C. Staff vai produzir a série e direcção da mesma fica a cargo de Hiroaki Sakurai. Michiko Yokote (Shirobako) está encarregue da composição da série e Masayuki Onji é o responsável pelo design das personagens.

O mangá original de Shuuichi Asõ foi lançado na Shõnen Jump em 2012, depois de ter publicados versões "one-shot" da história nas revistas Shõnen Jump e Jump Next! em 2011.

A história do mangá centra-se à volta de um estudante do liceu chamado Kasuo Saiki. Ele possui poderes sobrenaturais que causam alguns "azares" no seu quotidiano.

A personagem Kasou Saiki está presente no elenco de personagens jogáveis do jogo J-Stars Victory VS+, jogo que saiu para a PlayStation 3 e PlayStation 4 no Verão do ano passado na Europa e na América do Norte. O jogo serviu para comemorar o 45º aniversário da revista Weekly Shõnen Jump e juntou várias personagens de mangás que foram publicados na revista ao longo desse tempo.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário