Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Ghost in the Shell Arise - Trailer

O site oficial do anime Ghost in the Shell Arise colocou online um trailer de um minuto e meio da primeira de quatro partes do anime, "border: 1 Ghost Pain".


O projecto consiste em quatro partes de 50 minutos cada. A primeira parte será exibido nos cinemas japoneses durante duas semanas a partir de 22 de Junho. O DVD e Blu-ray da primeira parte sairá a 26 de Julho.


O elenco do anime é composto por:

Maaya Sakamoto no papel de Motoko Kusanagi;
Kenichirou Matsuda no papel de Batou;
Tarusuke Shingaki no papel de Togusa;
Tomoyuki Dan no papel de Ishikawa;
Takurou Nakakuni no papel de Saito;
Youji Ueda no papel de Paz;
Kazuya Nakai no papel de Borma;
Ikkyuu Juku no papel de Daisuke Aramaki.

Kazuchike Kise ocupa o cargo de realizador e de designer das personagens, enquanto que Tow Ubukata está supervisionar e a escrever os guiões. O estúdio Production I.G. está produzir o anime, com a empresa Cornelius a cargo da banda sonora.

A história passa-se em 2027, um ano após o fim da quarta guerra não-nuclear. A cidade de New Port ainda está a sofrer com as consequências da guerra, quando sofre um ataque bombista, causada por uma mina. Então, um militar envolvido em subornos de negócios de armas é abatido a tiro. Durante a investigação, Daisuke Aramaki, polícia da Secção de Segurança Pública, encontra Motoko Kusanagi, uma ciborgue atribuída à 501ª Unidade secreta do exército. Batou, um homem que possui "o olho que nunca dorme", suspeita que Kusanagi é quem está por detrás dos ataques bombistas. Com isto, Kusanagi é observada pela líder da 501ª Unidade Secreta, Kurutsu, e pelos agentes ciborgues 


Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário