Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mangá Dusk Maiden of Amnesia termina em Junho

Nos destaques para a edição de Julho da revista Monthly Gangan Joker é anunciado que os mangás Dusk Maiden of Amnesia (Tasogare Otome × Amunejia), da autoria de Maybe, e Watashi no Ouchi wa Honya-san, de Tomõ Yokoyama, vão terminar nessa mesma edição da revista, que sai a 22 de Junho.

O mangá Dusk Maiden of Amnesia foi lançado na Gangan Joker em 2009 e já conta com oito volumes. A obra foi adaptada para uma série anime de 13 episódios no ano passado, produzida pelo estúdio SILVER LINK (Baka to Test to Shoukanjuu).

A história de Dusk Maiden of Amnesia passa-se num colégio privado, que é conhecido por ter sido por ser assombrada por espíritos, incluindo por uma fantasma chamada Yuuko. Por razões desconhecidas, um aluno do primeiro ano do ensino básico chamado Teiichi Niiya é a única pessoa que consegue ver a Yuuko. A Yuuko não tem qualquer memória da sua morte, muito menos o que a causou. Yuuko e Teiichi decidem criar um clube de investigação para descobrir a verdade por detrás da sua morte e de outros mistérios da escola.

Watashi no Ouchi wa Honya-san foi lançado em Janeiro de 2010 e conta a história de Nakasawa Miyu, uma estudante do 5º ano de escolaridade que é filha do dono de uma livraria para adultos.

Fonte: ANN
Imagem: KrisZ on Anime

Sem comentários:

Enviar um comentário