Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Revelados os designs das personagens do anime de WataMote

O site oficial da adaptação para anime do mangá de Nico Tanigawa, Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui! (WataMote), revelou o design das três personagens principais.

Tomoko Kuroki (imagem à esquerda) é uma rapariga que pensava que seria popular assim que entrasse no liceu, mas apercebeu-se da realidade das coisas passados dois meses da cerimónia de entrada e de inicio das aulas, quando não conseguiu nenhum namorado nem fazer amigos. Ela não se destaca de alguma forma na sua turma e tem problemas em falar com outras pessoas, mas frequentemente grita algumas frases "extremas" na sua mente.


Tomoki Kuroki é o irmão mais novo de Tomoko que anda no ensino básico e é titular na equipa de futebol da sua escola, joga a avançado. Ao contrário de Tomoko, ele tem muitos amigos e é bastante popular com as raparigas. Há alturas em que ele fica irritado e age de maneira fria para com a sua imã, mas ele também tem um lado gentil.


Yuu-chan foi colega de turma de Tomoko no ensino básico. Ela dava-se muito bem com a Tomoko
por terem os mesmos hobbies, mas acabaram por ir para liceus diferentes. A Yuu-chan era uma otaku no ensino básico, mas parece que ela mudou.

O mangá foi lançado no ano passado no site Gangan Online e a Square Enix vai lançar o quarto volume a 22 de Junho.

A história centra-se Tomoko Kuroki, um rapariga que pensava que seria popular quando fosse para o ensino secundário. No entanto, ela apanhou um grande choque quando se apercebeu que a realidade não é como os jogos otome (jogo românticos para o publico feminino) que ela jogava.

O anime estreia em Julho.


Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário