Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Lexus divulga curta-metragem híbrida que junta filmagens live-action e animação japonesa

O canal internacional no YouTube da fabricante de automóveis Lexus divulgou uma curta-metragem que junta filmagens live-action e anime, criada pela realizadora Mitsuyo Miyazaki e pelo realizador de anime Koji Morimoto. A curta intitulado "A Better Tomorrow" (Um Melhor Amanhã)  tem legendas em inglês.

O filme tem como protagonistas Kaito Kobayashi e Suzuko Hara como Shin e Myra, respectivamente. A animação esteve a cargo de Yasuhiro Aoki, Atsuko Fukushima, Jamie Vickers, Bahi JD, Toru Yoshida, Yuichi Nakazawa, Satoru Utunomiya, e também por Koji Morimoto. Morimoto desenhou as personagens (anime), dirigiu a arte, e co-escreveu o guião para o segmento do anime.

Koji Morimoto realizou o segmento Beyond do filme The Animatrix e a curta-metragem anime Noiseman Sound Insect.

Esta curta faz parte da série de curtas-metragens da Lexus e da The Weinstein Company. A Lexus descreveu o filme da seguinte maneira:

Num futuro próximo onde a água é escassa, dois orfãos, Shin e Myra, seguem os passos do seu pai, que era cientista, ao desenvolverem uma tecnologia que pudesse sarar as feridas provocadas pelo tempo e curar a terra. Mas quando as forças negras sequestram as duas crianças para tentar roubar a invenção do seu pai, o aparelho é activado por engano e um poder misterioso é libertado. Enquanto fogem dos raptores, eles são transportados por magia para fora deste mundo.


Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário