Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Walkure Romanze - Vídeo promocional

A Pony Canyon divulgou o primeiro vídeo promocional da adaptação para anime do visual novel para adultos, Walkure Romanze (título completo: Walkure Romanze Shōjo Kishi Monogatari). A série estreia neste Outono.

O realizador é Yusuke Yamamoto no estúdio 8-bit, com Kazuyuki Fudeyasu a cuidar dos guiões.

A personagem principal, Takahiro Mizuno, é interpretado por Seiichirõ Yamashita. O resto do elenco inclui Hiroko Taguchi (interpreta Lisa Eosutore), Ai Shimizu (Mio Kisaki), Kei Mizusawa (Celia Cumani Aintree) e Eriko Nakamura (Noelle Marres Ascot).

O visual novel centra-se em Takahiro Mizuno, um estudante que treina para ser um begleiter (assistente de cavaleiro) numa academia onde aspirantes a cavaleiros praticam o desporto Justa (desporto entre dois cavaleiros que tem como objectivo derrubar o seu adversário do cavaleiro). Mizuno foi para essa academia para treinar para ser um cavaleiro, após ter se tornado o campeão indiscutível do seu país no desporto. No entanto, uma lesão na final do torneio forçou-o a desistir. Em vez de se tornar numa cavaleiro, ele decidiu ser um begleiter de uma das cavaleiras da academia.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário