Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Rozen Maiden (2013) - 2º vídeo promocional

O site oficial do anime Rozen Maiden divulgou esta Quarta-feira o segundo vídeo promocional da nova série. Miyuki Sawashiro narra o vídeo ao interpretar a sua personagem do anime, Shinko, que descreve um mundo alternativo no qual o Jun decidiu não rodar a manivela que se encontra na suas costas. Uma vez que decidiu não o fazer, o Jun nunca conheceu a Shinku nem nenhuma das outras bonecas e tornou-se num estudante universitário normal. No entanto, mesmo tendo evitado o destino uma vez, ele está destinado a conhecer as bonecas. A música que se encontra no vídeo é "Watashi no Bara wo Haminasai", que é a música do genérico de abertura.

A dupla Peach-Pit lançou a obra em 2002 na revista Monthly Comic Birz, passando, em 2008, a ser publicado na Young Jump. Já teve duas adaptações para anime, em 2004 e 2005, e ambas as séries têm 12 episódios. Também teve direito a dois OVA's.

A história do mangá original centra-se Jun Sakurada, um jovem hikikomori que forma um laço com Shinku, uma boneca viva da série "Rozen Maiden", que foi criada pelo misterioso fabricante Rozen centenas de anos atrás.

A nova série estreia a 4 de Julho nos canais TBS e BS-TBS.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário