Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Divulgados os primeiros quatro minutos do primeiro episódio de Robot Girls Z

A Toei divulgou hoje os primeiros quatro minutos do primeiro episódio do anime Robot Girls Z. O anime é a mais recente encarnação da Toei Robots Girls, o projecto que transforma os robots da Dynamic Planning e da Toei Animation em raparigas.

No episódio, Z-chan, Gre-chan e Grenda-san estão a promover a companhia de nergia fotonica por ordem da Doctor Yumi. Elas são confrontadas pela Ashura, Doublas M2 e Garada K7, que posam como membras de uma companhia de seguros. Depois de se ter suspeitado da Ashura de ser meio-homem e meia-mulher -que se veio a confirmar que é mulher, depois da Gre-chan ter levantado a saia-, ela revela que ela e as suas duas companheiras são raparigas robots criadas Dr. Hell. O grupo veio à central de energia fotônica roubar energia para dominar o mundo. Em retaliação por verem os seus balões rebentados, as três personagens principais transformam-se na suas formas de robots.

As protagonistas de Robot Girls Z são: Z-chan (inspirada no robô de Mazinger Z), Gre-chan (Great Mazinger) e Grenda-san (UFO Robo Grendizer). Juntas tentam defender a cidade de Photon Energy (Energia de Fotões) das duas "bestas" mecânicas chamadas Doublas-chan e Garada-chan. As vilãs são lideradas pelo Barão Ashura, imperador do mundo subterrâneo que pretende dominar o mundo - ou, pelo menos, a cidade.

O elenco contém Mariko Honda como Z-chan, Inore Minase como Gre-chan, Kasumi Aranami como Grenda -san, Aya Hisakawa como Ashura, Yukiko Morishita como Garada-chan, Nao Tõyama como Doublas-chan e Sota Arai como o proprietário da loja.

Hiroshi Ikehata ocupa o lugar de realizador, com Kazuho Hyodo a ser o guionista do anime. O designer das personagens é Tetsuya Kawakami.

Os nove episódios de 10 minutos cada terão humor do género slice of life e violência. Os episódios serão transmitidos a partir de Janeiro, enquanto que o "episódio 0" será antes transmitido no site oficial do anime, no site Niconico e no YouTube.

O projecto foi lançado em 2009 para promover diversas obras do catálogo de animes da Toei. Em 2011, foi produzido um filme piloto do projecto.



Fonte: ANN 

Sem comentários:

Enviar um comentário