Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

Ghost in The Shell Arise (2º episódio) - Trailer

O site oficial do anime Ghost in The Shell Arise divulgou um vídeo teaser do segundo episódio do projecto. O episódio que tem como título "border:2 Ghost Whispers" estreia a 30 de Novembro nos cinemas japoneses. O trailer contém parte da música do genérico de encerramento do episódio, "Soto wa Senjõ da yo", interpretado por Ichiko Aoba e Cornelius, com a letra de Shintarõ Sakamoto.

O projecto consiste em quatro partes de 50 minutos cada.

O elenco do anime é composto por:

Maaya Sakamoto no papel de Motoko Kusanagi;
Kenichirou Matsuda no papel de Batou;
Tarusuke Shingaki no papel de Togusa;
Tomoyuki Dan (que entretanto faleceu no dia 11 de Outubro) no papel de Ishikawa;
Takurou Nakakuni no papel de Saito;
Youji Ueda no papel de Paz;
Kazuya Nakai no papel de Borma;
Ikkyuu Juku no papel de Daisuke Aramaki.

Kazuchike Kise ocupa o cargo de realizador e de designer das personagens, enquanto que Tow Ubukata está supervisionar e a escrever os guiões. O estúdio Production I.G. está produzir o anime, com a empresa Cornelius a cargo da banda sonora.

A história do segundo episódio passa-se após a Motoko ter conseguido se separado da 501ª Unidade secreta do exército e ter decidido formar a sua própria unidade. Enquanto ela procura por membros para a sua unidade, alguém tenta hackear a Logicoma. E quando Makoto transporta as máquinas para verificar se têm alguma anomalia, ela é subitamente atacada por uma unidade armada. Pouco tempo depois desse acontecimento, ela encontra-se com Batou, o homem com o "olho que nunca dorme", Ishikawa, um antigo membro do exército que é especialista em encontrar informação pela Internet, e com Borma, expecialista em armas de guerra electrónicas.




Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário