Páginas

sábado, 5 de outubro de 2013

Mangá Noragami vai ter direito a dois episódios anime em DVD

O retalhista Manga-oh colocou no site que nas edições limitadas do 10 e 11º volumes do mangá Noragami, da dupla de mangakás Adachitoka, virá incluido um DVD com um episódio anime. Na descrição do 11º volume é possível ler que o DVD vai adaptar "aquele arco popular da apreciação das flores!". O 10º volume vai ser lançado a 13 de Fevereiro do próximo ano, enquanto que o 11º sai a 17 de Julho.

O mangá foi lançado na revista Monthly Shounen Magazine em 2011 e o mais recente volume lançado, o sétimo, encontra-se à venda no Japão desde Junho.

A série anime baseada no mangá está a ser produzida pelo estúdio BONES e é realizado por Kotaro Tamura, com os guiões a cargo de Deko Akao.

Na fronteira entre este reino e o outro, ai vivem oito milhões de deuses, espiritos mortos que servem os deuses e outros diversos espiritos que ajudam e intrometem-se nos assuntos dos humanos. Uma simpática rapariga do ensino básicochamada Hiyori Iki tem sido vitima de bullying por parte dos seus colegas de turma e tem ido sempre para a casa de banho para chorar. Na parede da casa de banho está escrito um número de telefone e a seguinte mensagem: "Eu resolvo os teus problemas".

Fonte: ANN
Imagem: Minitokyo

Sem comentários:

Enviar um comentário