Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

Novo anime de robôs da Sunrise estreia em Janeiro

O estúdio Sunrise (produtores do anime de Gintama) abriu ontem um site a anunciar que está produzir uma serie anime mecha com o título Buddy Complex. O anime tem estreia marcada para 5 de Janeiro no canal Tokyo MX TV, mas o primeiro episódio vai ser emitido antecipadamente, a 29 de Dezembro, no mesmo canal atrás mencionado e no serviço online Bandai Channel.

A história centrará  na amizadade e na adolescência de dois rapazes. Começa com Aoba Watase, um rapaz que estuda num liceu em Tóquio e que leva um quotidiano despreocupado. Na manhã da abertura da escola após a férias de verão, ele vai como sempre para escola, mas ele depara-se com outro rapaz. O nome desse rapaz é Jyunyou Dio Weinberg. Este encontro vai, em breve, alterar o destino do mundo.

Yasuhiro Tanabe é o realizador do projecto, com Tomoshige Inayoshi e Asako Inayoshi a cargo do design das personagens e a cocuparem o cargo de realizadores de animação. Kanta Suzuki, Tomohiro Kawahara e Hiroyuki Taiga a cargo do design dos robôs. A banda sonoro é composta por Tatsuya Kantou.

Também foi divulgado no site do anime os primeiros vídeos promocionais.





Fonte: ANN


Sem comentários:

Enviar um comentário